Sexta | 25 de Maio de 2018
Fazendo o Bem - Sinapers realiza doações para ACERGS.

O Sinapers realizou nesta terça-feira (22) a doação de 50 kg de tampinhas e 234 armações de óculos para a Associação de Cegos do RS - ACERGS. A doação faz parte do Programa Fazendo O Bem, do Sinapers.

A entrega foi realizada pela vice-presidente Ilma Truylio Penna de Moraes, pela gerente Lucia Helena Bueno Fernandes e pela coordenadora do Centro de Atendimento ao Associado, Camila Becker. A doação foi recebida pela assistente social da associação, Pâmela Garcia e pelo empreendedor Michael Tadler.

O sindicato é grato a todos os filiados que colaboraram e faz um agradecimento especial aos nossos parceiros do VivaClub Academia de Lazer que divulgaram nossa campanha entre seus associados, arrecadando um grande número de doações.

O recolhimento de tampinhas plásticas viabiliza para a ACERGS vários projetos importantes para a integração e inclusão da pessoa com deficiência visual, como por exemplo, a compra de bengalas para doar a alunos da oficina de orientação e mobilidade (que capacita as pessoas com deficiência visual a se deslocarem com auxílio da bengala) e usuários carentes.

O Sinapers continuará a campanha de doação de óculos e tampinhas, participem!

#FazendoObem #DeficiênciaVisual #ACERGS #TampinhaLegal#Sinapers28AnosAbraçandoAsuaCausa