Segunda | 22 de Outubro de 2018
União Gaúcha recebe o indicado pela entidade para ocupar o cargo de Diretor de Provimento de Saúde do IPE-Saúde.

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública recebeu hoje o Médico e Capitão da Brigada Militar, Nazareno Pereira Fernandes, indicado pela entidade para ocupar o cargo de Diretor de Provimento de Saúde do IPE-Saúde.

A presidente do Sinapers Katia Terraciano, que representa a União no Conselho do IPE desde 2012 falou sobre a importância do compromisso assumido pelo Capitão com a entidade, e salientou a necessidade de buscar um equilíbrio entre a satisfação dos fornecedores e a garantia de sustentabilidade do sistema, mantendo como foco principal a qualificação do atendimento ao segurado.
“Contamos também com o seu compromisso no sentido de trabalhar as questões de promoção e prevenção à saúde, que hoje não ocorrem por falta de recursos financeiros e humanos”, cobrou a integrante do Conselho de Administração do IPE.
Nazareno Pereira Fernandes é membro da ASOFBM - Associação dos Oficiais da Brigada Militar.