Segunda | 02 de Outubro de 2017

O Sinapers impetrou em 27 de novembro último, um Mandado de Segurança solicitando que o Estado estenda o pagamento do valor inicial e parcial de R$ 1.750 (ou outro valor que vier a ser definido pelo governador) a idosos, deficientes, portadores de doenças graves e/ou inválidos associados ao sindicato que recebam, mensalmente, o valor acima do que foi definido como “menores salários”.

Sexta | 29 de Setembro de 2017

Venha conhecer as atividades sociais que o Sinapers oferece gratuitamente aos associados. 

No mês de outubro, em comemoração ao mês do idoso, as atividades são abertas ao públicos. 

Quinta | 28 de Setembro de 2017

As Oficinas de Inclusão Digital estão sendo oferecidas pelo Sinapers, aos seus associados, dentro do Programa + Cultura.

Quinta | 28 de Setembro de 2017

Matéria de Marcus Meneghetti, para o Jornal do Comércio. 

Depois de o governo José Ivo Sartori (PMDB) protocolar ontem na Assembleia Legislativa uma proposta de indenização aos servidores públicos pelo atraso no salário - cujo valor será calculado pelo índice da poupança - as entidades que representam o funcionalismo avaliaram a proposta: consideraram o valor da compensação insuficiente; acusaram o governo de propor a medida para se proteger de ações judiciais; e defenderam a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Parcelamentos.

Sexta | 22 de Setembro de 2017

Agende-se e venha conhecer as nossas atividades.

Quem já é associado e participa dos grupos, traga um amigo! 

Sexta | 15 de Setembro de 2017

A diretoria do Sinapers esteve na quinta-feira (14) em reunião com o presidente do Instituto de Previdência do Estado, Otomar Vivian.

O sindicato, representado pela presidente Kátia Terraciano Moraes, pela vice-presidente Ilma Truylio Penna e a diretora financeira Noeli de Almeida, manifestou sua preocupação em relação à representatividade dos servidores públicos, especialmente aposentados e pensionistas na nova configuração o IPE.