Firmes e fortes

Ninguém faz nada sozinho. Juntos, somos fortes e temos idéias para fazermos sempre o melhor para todos. Como presidente deste sindicato por oito anos, aprendi muito, trabalhei com pessoas especiais, sempre pela defesa da categoria, sejam ativos, inativos ou pensionistas. Nestes oito anos em que fui presidente do Sinapers, senti o quanto é bom estarmos ao lado de cada um dos nossos sócios, vocês sempre puderam e sempre poderão contar conosco para sanar suas dúvidas e abrandar as angústias do dia-a-dia. E sempre fomos eleitos através do seu voto, que confiam em nós para representarmos vocês e defendermos seus direitos, dentro das leis que os protegem.

Agradeço muito todo o apoio e carinho que recebi de todos vocês, meus amigos.

Dia 16 de abril de 2015 fomos eleitos para mais quatro anos. Agora, estou na diretoria como Vice- presidente, mas continuaremos juntos.

Agradeço cada voto recebido dos nossos associados. Continuamos atentos a tudo que diz respeito ao funcionalismo e tudo que diz respeito ao Estado do RS.

O tijolo (para pensar e analisar)

O pedreiro deitava o tijolo na camada de cimento. Lançava-lhe por cima outra camada. Sem pedir-lhe opinião, punha por cima outro tijolo. As paredes cresciam a olhos vistos. A construção ia elevando-se alta e sólida, para alegria de todos. Tenho pensado sempre nesse forte tijolo integrado ao pé da grande construção. Ninguém o vê, mas ele desempenha bem o seu papel e os outros precisam dele. Não importa que esteja na cumeeira da construção ou em seu alicerce, contanto que ele seja fiel, bem no lugar, na nossa construção. É assim o nosso trabalho, cada um é uma força.

Contamos com vocês, sócios e amigos, para juntos cuidarmos da saúde, educação e segurança de todos os gaúchos. Vamos continuar firmes e fortes.

Firmes e fortes
Ilma Truylio Penna de Moraes