Quarta | 19 de Junho de 2019

A população de idosos tem crescido rapidamente e a expectativa de vida em nosso país continuará aumentando nas próximas décadas e o cirurgião dentista deve estar preparado para prestar um atendimento odontológico específico a estes pacientes. Nesta etapa da vida, a ausência da saúde bucal poderá gerar dificuldades na alimentação, aumentar o risco de infecções, afetar a autoestima e diminuir o convívio social.

Segunda | 10 de Junho de 2019

O governo do Estado deve pagar, ao longo desta semana, mais duas faixas de salários do funcionalismo referentes a maio. Até agora, haviam sido quitados apenas os vencimentos de quem recebe até R$ 1,1 mil mensais.

Terça | 04 de Junho de 2019

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019, a PEC da Reforma, foi amplamente debatida nesta segunda-feira (03) em audiência pública no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. O evento contou com a presença do presidente da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa a Reforma da Previdência, deputado federal Marcelo Ramos (PR/AM).

Quinta | 28 de Setembro de 2017

Matéria de Marcus Meneghetti, para o Jornal do Comércio. 

Depois de o governo José Ivo Sartori (PMDB) protocolar ontem na Assembleia Legislativa uma proposta de indenização aos servidores públicos pelo atraso no salário - cujo valor será calculado pelo índice da poupança - as entidades que representam o funcionalismo avaliaram a proposta: consideraram o valor da compensação insuficiente; acusaram o governo de propor a medida para se proteger de ações judiciais; e defenderam a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Parcelamentos.

Segunda | 19 de Dezembro de 2016

Em 1984, cheia de esperança, vesti a camiseta das DIRETAS JÁ! Com orgulho de participar de um movimento histórico, levava no peito: EU QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE! Minha juventude acreditava que tudo estava mudando para melhor, e eu queria muito acreditar, por isso, não percebi que ali mesmo, já fomos enganados.

Quarta | 24 de Agosto de 2016

Olhamos ao redor e não mais encontramos as pessoas, estão todos ausentes da vida real.
As redes sociais constituem-se na fuga perfeita para nossos incômodos existenciais. Podemos ficar horas experimentando uma vida imaginária ideal, sem dores físicas ou emocionais, sem dívidas, sem culpas e responsabilidades.