É com muita alegria que encerramos o ano de 2013 com um balanço positivo, excelentes resultados e muitas conquistas que só foram possíveis graças ao empenho e a dedicação de colaboradores especiais, pessoas comprometidas, qualificadas, motivadas e responsáveis por uma causa justa que é o pagamento dos precatórios.

No dia dois de maio de 1990, criamos o primeiro Sindicado de Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil.

A audiência pública realizada na Assembleia Legislativa no dia 24 de abril, sobre o IPE-Saúde, teria sido um mero espetáculo teatral não fosse o demonstrativo de resultados financeiros apresentado pelo auditor fiscal da receita estadual da Secretaria da Fazenda, José Paulo Leal.

Assistimos recentemente a uma discussão travada entre o conhecido empresário gaúcho, Dr. Jorge Johannpeter, e o Governador do Estado, Dr. Tarso Genro, em virtude de entrevista concedida pelo empresário, onde afirmou que o povo gaúcho seria acomodado.

No dia cinco de outubro iremos escolher os nossos representantes, que lutarão, conosco, na defesa dos nossos direitos e na construção de um país melhor.

Tudo bem, é do processo democrático essa chuva de lixo eleitoral, de candidatos trabalhados no Photoshop, maquiados na imagem e no caráter. As regras do período pré-eleitoral têm, aparentemente, a intenção de coibir abusos, injustiças e favorecimentos.