Terça | 17 de Março de 2020
Sinapers suspende temporariamente o atendimento ao público

O Sinapers informa a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do atendimento presencial, a partir da próxima quarta-feira, 18 de março de 2020, em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus (COVID-19).

Nosso atendimento será realizado somente à distância, através dos nossos canais de comunicação com o filiado, nos seguintes horários: das 10h ao meio-dia e das 13h às 18h.

* (51) 985933103 (Informações jurídicas: andamento de processos, precatórios, calendário de pagamento, imposto de renda e demais informações)

* (51) 985933104 (ICI – Seguros, Auxílio Funeral, Renovação de Carteira do IPE, Recadastramento, certidão de nascimento e demais informações)

FACEBOOK - Sinapers Sindicato

www.facebook.com/sindicatosinapers

INSTAGRAM - sinapers_sindicato

TWITTER - @sinapers

SITE - www.sinapers.org.br

Procure-nos, caso seja necessário, e acompanhe nossas redes sociais. Durante este período, estaremos divulgando dicas e informações pertinentes ao controle da pandemia. Curta, compartilhe e ajude a disseminar nosso conteúdo. Você pode estar salvando a sua vida, de seus familiares e amigos e de milhares de pessoas.

A diretoria do Sinapers considera sua responsabilidade resguardar a saúde de seus filiados, visto que a letalidade pelo coronavírus progride conforme a faixa etária, atingindo diretamente os idosos (principalmente diabéticos e hipertensos). A taxa de mortalidade aumenta progressivamente conforme a idade, ficando mais preocupante em pessoas acima dos 70 anos, e ainda mais crítica nos idosos com mais de 80.

Agradecemos sua compreensão e fazemos votos de que esta situação se normalize o mais breve possível, eliminando por completo os riscos à saúde da população.

Atenciosamente,

Katia Terraciano Moraes