Quinta | 19 de Março de 2020
Telefones para contato durante a quarentena

Nosso atendimento está sendo realizado apenas por telefone e redes sociais, das 10 ao meio-dia e das 13 às 18 horas.

📞 (51) 985933103 (Informações jurídicas: andamento de processos, precatórios, calendário de pagamento, imposto de renda e demais informações)

📞 (51) 985933104 (ICI – Seguros, Auxílio Funeral, Renovação de Carteira do IPE, Recadastramento, certidão de nascimento e demais informações) ⚠️ SOMENTE WHATSAPP.

INSTAGRAM - sinapers_sindicato
TWITTER - @sinapers
SITE - www.sinapers.org.br

Durante este período, estaremos divulgando dicas e informações pertinentes ao controle da pandemia. Curta, compartilhe e ajude a disseminar nosso conteúdo. Você pode estar salvando a sua vida, de seus familiares e amigos e de milhares de pessoas.

A diretoria do Sinapers considera sua responsabilidade resguardar a saúde de seus filiados, visto que a letalidade pelo coronavírus progride conforme a faixa etária, atingindo diretamente os idosos (principalmente diabéticos e hipertensos). A taxa de mortalidade aumenta progressivamente conforme a idade, ficando mais preocupante em pessoas acima dos 70 anos, e ainda mais crítica nos idosos com mais de 80.
#Coronavírus
#RS