Terça | 03 de Março de 2020

📢 Diante da confirmação de caso do coronavírus no Brasil e considerando a dispersão do vírus no mundo, vamos reforçar nossos hábitos de higiene?

Terça | 03 de Março de 2020

🦁 Imposto Renda de pessoa física com entrega até 30/04.
💁♀️ 33% desconto na declaração de imposto para filiados

☎️ (51) 99703.7466 / 98457.3062

🏃♂️ Atendimento à domicílio com busca e entrega de documentos somente em P. Alegre📱 facebook.com/vitorugo.gonçalves
📧 vitorugogonçalves@bol.com.br

Segunda | 17 de Fevereiro de 2020

Para receber informações atualizadas e ter acesso a todas as funcionalidades do IPE Saúde, é necessário que o segurado mantenha seu cadastro atualizado. Essa medida garante a entrega de comunicações importantes e de serviços como mensagens de movimentações de consultas e procedimentos pelo celular. Para isso, basta marcar a opção “Quero receber informações via SMS sobre o uso do IPE Saúde”. O preenchimento dos dados é feito a partir do login do usuário na área “Atualize Seus Dados Cadastrais”, dentro do menu “Serviços para o Segurado”. 

Segunda | 17 de Fevereiro de 2020

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, com suas 25 entidades que a compõem, juntamente com o Cpers/Sindicato, ingressou nesta quarta-feira (12/02) com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Tribunal de Justiça do Estado (TJRS), questionando a constitucionalidade da Lei Complementar 15.429/19 que instituiu novas alíquotas previdenciárias para servidores civis ativos, inativos e pensionistas. O escritório Ayres Britto, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal é o representante da ação.

O objetivo é suspender a aplicação das regras aprovadas em dezembro do ano passado bem como contestar a reforma previdenciária no Estado.

Quinta | 30 de Janeiro de 2020

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (28), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que altera carreira e regras de aposentadoria dos servidores estaduais. Foram 35 votos a favor e 16 contrários. 

Quarta | 29 de Janeiro de 2020

 A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 285/19, que desconstitucionaliza regras previdenciárias, extingue vantagens por tempo de serviço e penaliza o servidor público não respeitando regras de transição para a aposentadoria foi aprovada em primeiro turno na Assembleia Legislativa, na noite dessa terça-feira (28), com 35 votos favoráveis e 16 contrários.