Quarta | 02 de Dezembro de 2020

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública foi a fundo na questão da privatização da CEEE – Companhia Estadual. A recém lançada revista CEEE em pauta apresenta o que está escondido atrás da privatização.

Após a leitura da revista, destacamos 10 tópicos que consideramos fundamentais para contextualizar e entender a privatização e a regulação do setor de energia elétrica no Brasil, e que nossos associados podem encontrar detalhados na revista que está disponível em anexo. 

Quarta | 02 de Dezembro de 2020

O IPE Prev realizou nesta terça-feira, 1º de dezembro, a renovação automática as pensionistas que fazem aniversário no mês de dezembro. Os aniversariantes dos meses subsequentes deverão aguardar a confirmação da data de renovação pelo site do IPE Prev.

Terça | 01 de Dezembro de 2020

Preocupada com a iminência da privatização da CEEE – Companhia Estadual de Energia Elétrica e com ausência de debates junto à população, a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, entidade a qual o Sinapers é integrante, criou um grupo de estudos e realizou uma série de entrevistas com personalidades importantes na história da Companhia.

Terça | 01 de Dezembro de 2020

Em função da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto, na Avenida Borges de Medeiros, 1945.

Sábado | 28 de Novembro de 2020

Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, ocorreu a primeira sessão ordinária do Conselho de Administração do IPE Saúde, nomeado em 09 de outubro deste ano. O primeiro item da pauta foi a apresentação das atividades da diretoria executiva de 2018 e 2020, período em que o IPE Saúde foi gerido sem a fiscalização do colegiado.

Sexta | 27 de Novembro de 2020

O governador Eduardo Leite anunciou, em transmissão em rede social nesta sexta-feira (27), que os salários de novembro do funcionalismo serão pagos em dia, na próxima segunda-feira (30). Os vencimentos do servidores do Executivo sofriam com atrasos e parcelamentos há 57 meses.